Sábado, 31 de outubro de 2020, atualizada às 9h45

Abertas inscrições para curso de extensão em Educação Financeira 

Da redação

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão em educação financeira e investimentos para principiantes. A terceira edição da iniciativa, promovida pelo Grupo Pesquisa de Ponta da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em parceria com o projeto “1 milhão com 30”, será totalmente gratuita e on-line. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de outubro no site.

O curso será ministrado pelo líder do Grupo Pesquisa de Ponta, Marco Kistemann, que vai falar sobre educação financeira e planejamentos. Outra pauta dos encontros é investimentos para iniciantes, que será comandado pelo fundador da plataforma “1 milhão com 30”, Lucas Rufino. As datas das palestras, que se estendem até o ano que vem, estão disponíveis no site.

Os 12 encontros virtuais serão realizados aos sábados e transmitidos pelo Canal “1 milhão com 30”, no YouTube, sempre às 9h30, no horário de Brasília. A palestra de abertura será ministrada pela educadora financeira brasileira Cássia D’Aquino, considerada referência internacional no assunto.

ACESSA.com - Abertas inscri?es para curso de extens?o em Educa??o Financeira