Segunda-feira, 09 de junho de 2008, atualizada ?s 15h

Juizforanos conquistam 33 medalhas no Campeonato Brasileiro de Trampolim

Daniele Gruppi
Rep?rter

Os juizforanos conquistaram 33 medalhas no Campeonato Brasileiro de Trampolim, que aconteceu em Goi?nia (GO), entre os dia 05 e 08 de junho. Foram 13 de ouro, 14 de prata e seis de bronze. Nesta segunda, dia 09 de junho, os atletas desfilaram pela cidade no carro do Corpo de Bombeiros para comemorar os t?tulos.

Segundo o professor da modalidade, Deber Zambelli, os 19 atletas que participaram do torneio estavam divididos nas seguintes categorias: pr?-infantil masculino e feminino, infantil masculino e feminino, infanto-juvenil masculino e juvenil feminino.

Henrique Trist?o foi o destaque do Brasileiro, alcan?ando o t?tulo de Campe?o Brasileiro de duplo-mini e de tumbling. Rafael Barbosa tamb?m obteve um bom resultado, trouxe seis medalhas de bronze.

Outros atletas que tamb?m tiveram bom desempenho foram: C?ssia Delgado, que ficou com a prata no tumbling; Leandra Almeida e Camila Castro, com a conquista do bronze no tumbling; Natasha Carvalho, a prata tamb?m no tumbling; Adalberto Tudoly com a medalha de prata no tumbling e bronze no duplo-mini.