Quarta-feira, 12 de novembro de 2008, atualizada ?s 15h40

Ciclistas pedalam de Juiz de Fora at? Ibitipoca no Desafio Tradi??o

Guilherme Ar?as
Rep?rter

Cerca de 200 ciclistas de v?rias partes do Brasil se re?nem em Juiz de Fora no pr?ximo dia 29 de novembro para o in?cio da primeira etapa do Desafio Tradi??o de Moutain Bike - Juiz de Fora / Serra do Ibitipoca.

A prova acontece em dois dias. No primeiro, os participantes saem de Juiz de Fora rumo ? Lima Duarte, em um percurso de 70 km. J? no segundo dia os atletas seguem para Ibitipoca, completando mais 34 km de pedalada em meio ? natureza.

Segundo o triatleta Marcos Hallack, a prova vai contar com a presen?a dos maiores nomes do Moutain Bike no Brasil e ter? supervis?o da Federa??o Mineira de Ciclismo (FMC).

Os ciclistas ser?o dividos em 17 categorias de acordo com a idade dos competidores. O Desafio Tradi??o de Moutain Bike vai distribuir cerca de R$ 4 mil para os vencedores da prova, al?m de brindes e medalhas para os que completarem a prova.

As inscri?es podem ser feitas at? o dia 28 de novembro, na rua Roberto de Barros, 200, centro. A largada no s?bado est? prevista para ?s 9 h. No domingo, os ciclistas largam de Lima Duarte tamb?m ?s 9 h.