Segunda-feira, 26 de janeiro de 2009, atualizada ?s 12h26

ACESSA.com e R?dio Globo transmitem estreia do Tupi no Campeonato Mineiro

Guilherme Ar?as
Rep?rter

O internauta torcedor do Tupi poder? acompanhar os jogos do time no Campeonato Mineiro atrav?s da parceria de sucesso entre o portal ACESSA.com e a R?dio Globo Juiz de Fora. J? na estreia Carij?, nesta segunda-feira, 26 de janeiro, o portal vai disponibilizar a transmiss?o ao vivo da partida contra o Social, em Coronel Fabriciano, ?s 20h30.

O jogo ter? a narra??o de Ivan Costa, coment?rios de Ricardo Wagner, reportagens de Marco Aur?lio e M?rcio Santos e o plant?o de Chico C?cero. O internauta come?a a conferir os preparativos para o jogo a partir das 19 h, durante o programa Globo Esportivo. ?s 20 h, a equipe da R?dio Globo d? in?cio ao pr?-jogo.

Durante a viagem at? Coronel Fabriciano, o jornalista Ricardo Wagner lembrou da repercuss?o que os jogos da Ta?a Minas 2008 tiveram ap?s a transmiss?o pela internet. "Com a transmiss?o do campeonato pelo portal, recebemos e-mails do Brasil inteiro e at? do Jap?o", recorda.

O jornalista avalia como positiva a parceria para a transmiss?o dos jogos. "A parceria foi t?o boa que foi al?m do futebol e chegou ?s elei?es 2008, quando, pela primeira vez, tivemos a transmiss?o de um debate em Juiz de Fora pela internet."