• Assinantes
  • Esporte

    Terça-feira, 3 de março de 2009, atualizada às 18h

    Estádio Municipal passa por nova vistoria dos Bombeiros e PM

    Guilherme Arêas
    Repórter

    O Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, passou por mais uma vistoria nesta terça-feira, 3 de março. Policiais militares e bombeiros verificaram as condições de segurança do estádio, que recebe os jogos oficiais do Tupi. O laudo conclusivo sobre a liberação para as próximas partidas deve ser anunciado ainda esta semana.

    O Helenão havia recebido carta branca para as atuações do Tupi no Campeonato Mineiro, mas o Ministério Público de Belo Horizonte limitou a 12 mil o número de torcedores.

    Entre as obras em andamento no estádio estão a colocação de placas indicativas da saída e a instalação do sistema de iluminação para jogos noturnos. Mas a principal alteração será feita nas arquibancadas, através do reforço da divisão das torcidas com tapume e uma cerca viva com arames e folhagem.

    De acordo com a Federação Mineira de Futebol (FMF), dois estádios foram liberados para as partidas do Mineiro nesta semana: o Joaquim Henrique Nogueira, em Sete Lagoas, e o Ronaldão, em Poços de Caldas, que recebe os jogos da Caldense, ambos pelo módulo II.

    O próximo desafio do Tupi em casa pelo Campeonato Mineiro será no dia 13 de março, contra o Rio Branco de Andradas. A partida, marcada anteriormente para às 21h45, foi antecipada para as 19h.

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.