• Assinantes
  • Esporte

    Sábado, 14 de março de 2009, atualizada às 10h

    Tupi perde em casa para Rio Branco de Andradas e tem classificação ameaçada

    Clecius Campos
    Repórter

    O Tupi foi derrotado, em casa, pelo Rio Branco de Andradas, na noite da última sexta-feira, dia 13 de março, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. A data considerada de mau agouro por muitos, deu azar para o Carijó que perdeu a partida por 1 a 0, com gol do volante de Thiago Costa, aos 2 minutos do segundo tempo.

    Com o resultado, o Tupi continua entre os oito primeiros, na zona de classificação para as quartas-de-final, com 11 pontos ganhos, porém é ameaçado pelo Uberaba, que joga com o Democrata de Governador Valadares, na manhã deste sábado, dia 14, também pela nona rodada do Mineiro. Com um empate, o Uberaba pode assumir a oitava colocação na tabela, desclassificando o time juizforano.

    O Tupi tem ainda duas rodadas para tentar terminar a primeira fase do campeonato entre os oito primeiros colocados e seguir para as quartas-de-final. A primeira é a partida, fora de casa, contra o próprio Uberaba, no próximo dia 22. Já pela décima primeira rodada, na quarta-feira, dia 25, o Tupi recebe o Uberlândia no Estádio Municipal Jornalista Mário Helênio.

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.