S?bado, 14 de mar?o de 2009, atualizada ?s 10h

Tupi perde em casa para Rio Branco de Andradas e tem classifica??o amea?ada

Clecius Campos
Rep?rter

O Tupi foi derrotado, em casa, pelo Rio Branco de Andradas, na noite da ?ltima sexta-feira, dia 13 de mar?o, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. A data considerada de mau agouro por muitos, deu azar para o Carij? que perdeu a partida por 1 a 0, com gol do volante de Thiago Costa, aos 2 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Tupi continua entre os oito primeiros, na zona de classifica??o para as quartas-de-final, com 11 pontos ganhos, por?m ? amea?ado pelo Uberaba, que joga com o Democrata de Governador Valadares, na manh? deste s?bado, dia 14, tamb?m pela nona rodada do Mineiro. Com um empate, o Uberaba pode assumir a oitava coloca??o na tabela, desclassificando o time juizforano.

O Tupi tem ainda duas rodadas para tentar terminar a primeira fase do campeonato entre os oito primeiros colocados e seguir para as quartas-de-final. A primeira ? a partida, fora de casa, contra o pr?prio Uberaba, no pr?ximo dia 22. J? pela d?cima primeira rodada, na quarta-feira, dia 25, o Tupi recebe o Uberl?ndia no Est?dio Municipal Jornalista M?rio Hel?nio.

Os textos s?o revisados por Madalena Fernandes