Alem?o segue confiante em contar com o baixinho Diretor do Tupi diz que Rom?rio s? vai falar com a imprensa quando puder jogar

Guilherme Oliveira
*Colabora??o
13/10/2006

Foto do Alem?o, dirigente do Tupi, abra?ando o craque Rom?rio quando foi apresentado como jogador do Galo, em Juiz de Fora O diretor Alem?o (foto) segue confiante com a possibilidade de contar com Rom?rio para os pr?ximos jogos para a Ta?a Minas Gerais.

O Baixinho, que viaja para Austr?lia nesse final de semana para realizar dois amistosos, n?o tem data prevista para retornar ao Tupi. Segundo Alem?o, o clube ter? que aguardar todo o processo jur?dico para saber o dia em que ele voltar?.

Perguntado sobre a possibilidade de Rom?rio ter vestido pela ?ltima vez a camisa do Tupi na apresenta??o contra o Democrata, o dirigente respondeu. "O Rom?rio est? empolgado com a possibilidade de fazer gols pelo Tupi e isso ? fundamental, mas responder se ele vai realmente poder jogar pelo Tupi, teremos que aguardar".

Rom?rio est? em Juiz de Fora desde, ter?a-feira, dia 10 de outubro, n?o conversou com a imprensa em nenhum momento. Alem?o explicou a atitude do craque deixando claro que o jogador n?o est? mal humorado com os jornalistas. "O Rom?rio n?o est? mal humorado com a imprensa, ele simplesmente n?o quer falar enquanto n?o estiver com a situa??o definida para n?o complicar uma situa??o que est? sendo controlada pelo departamento jur?dico".

O dirigente ainda respondeu sobre algumas pessoas dizerem que a contrata??o foi apenas uma jogada de marketing. Alem?o disse que o clube n?o sabia que Rom?rio n?o teria condi?es de jogo como alegou a CBF. "A inten??o foi trazer o Rom?rio para nos ajudar. O marketing era ?bvio, Rom?rio ? marketing em qualquer situa??o, mesmo n?o jogando. ? ?bvio que quando voc? traz um craque como o Rom?rio isso vai acontecer. Mas a nossa inten??o ? que ele esteja em campo e vamos continuar lutando para isso", disse.

Participe da enquete e opine sobre a vinda do Rom?rio para o Tupi

Leia tamb?m mat?rias de arquivo sobre a vinda do craque para o Tupi:

  • Dia 09 de outubro: Dirigentes aguardam Rom?rio na cidade para acertar contrata??o
  • Dia 09 de outubro: CBF veta participa??o de Rom?rio no Tupi
  • Dia 10 de outubro: Advogado de Rom?rio diz que vai entrar na justi?a para jogar no Tupi pela Ta?a Minas
  • Rom?rio faz o primeiro coletivo com o Tupi
  • Rom?rio n?o joga e assiste o jogo s? no primeiro tempo
  • *Guilherme Oliveira ? estudante de Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora