• Assinantes
  • Esporte

    UFJF lança oficialmente sua participação na Copa 2014 Cerimônia aconteceu no Rio de Janeiro e teve a presença do presidente de honra da Fifa, João Havelange, e do ministro interino do esporte, Wadson Ribeiro

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    6/07/2009

    O reitor da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), professor Henrique Duque, esteve no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, dia 6 de julho, para o lançamento oficial do projeto de capacitação dos cerca de 250 mil profissionais para a Copa do Mundo de 2014.

    O evento, promovido em parceria com o Instituto João Havelange e com o Instituto de Educação e Desenvolvimento (IEDS-Digital), contou com a presença do ministro interino do Esporte, Wadson Ribeiro, e do presidente de honra da FIFA, João Havelange.

    O convênio foi firmado no dia 10 de junho e tem como objetivo capacitar profissionais para a Copa, através do ensino a distância. Os treinamentos vão atender a diversos segmentos que atuarão diretamente ou indiretamente no evento, como hotelaria, turismo, comunicação, segurança, saúde e idiomas.

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.