UFJF lança oficialmente sua participação na Copa 2014 Cerimônia aconteceu no Rio de Janeiro e teve a presença do presidente de honra da Fifa, João Havelange, e do ministro interino do esporte, Wadson Ribeiro

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
6/07/2009

O reitor da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), professor Henrique Duque, esteve no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, dia 6 de julho, para o lançamento oficial do projeto de capacitação dos cerca de 250 mil profissionais para a Copa do Mundo de 2014.

O evento, promovido em parceria com o Instituto João Havelange e com o Instituto de Educação e Desenvolvimento (IEDS-Digital), contou com a presença do ministro interino do Esporte, Wadson Ribeiro, e do presidente de honra da FIFA, João Havelange.

O convênio foi firmado no dia 10 de junho e tem como objetivo capacitar profissionais para a Copa, através do ensino a distância. Os treinamentos vão atender a diversos segmentos que atuarão diretamente ou indiretamente no evento, como hotelaria, turismo, comunicação, segurança, saúde e idiomas.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes