• Assinantes
  • Autenticação
  • Esporte
    Quinta-feira, 23 de julho de 2009, atualizada às 13h

    Sport apresenta cinco reforços para o Campeonato Mineiro. Técnico pretende definir titulares até a próxima semana

    Patrícia Rossini
    *Colaboração

    Cinco reforços serão apresentados nesta quinta-feira, 23 de julho, para integrar o time do Sport Club que disputará a segunda divisão do Campeonato Mineiro. O técnico Guto Carvalho afirmou que pretende trabalhar com cerca de 25 atletas na competição, mas ainda não definiu a equipe titular. Os nomes deverão ser divulgados na próxima semana.

    Dos novos integrantes do Periquito, quatro foram campeões capixabas com o São Mateus. São eles o zagueiro Fabiano, o volante Rincon, o lateral direito Frank e o atacante Alexsandro. O também atacante Douglas, que estava no Volta Redonda, completa o grupo.

    Carvalho está mantendo um time base nos treinamentos, mas não divulga nomes da possível equipe titular. Segundo ele, os reforços não estão garantidos entre os titulares. "Os jogadores foram contratados para compor o plantel, mas a comissão técnica ainda precisa avaliar o desempenho de cada um para definir as peças que faltam para montar o time. Ninguém tem vaga garantida."

    A pouco mais de duas semanas da estreia, marcada para o dia 9 de agosto em Nova Lima, o técnico intensifica o treinamento e testa possibilidades de substituição. No treino da última quarta feira, dia 22, Carvalho trabalhou a formação 4-4-2 em um coletivo vencido por 3 a 1 pelos titulares. Na manhã desta quinta-feira, os jogadores fizeram um trabalho regenerativo na academia. A atividade da tarde será um coletivo no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

    *Patrícia Rossini é estudante de Comunicação Social da UFJF

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.