Quarta-feira, 5 de setembro de 2009, atualizada às 19h

Novo reforço do Tupi faz seu primeiro treino em Santa Terezinha

Da Redação

O novo reforço do Tupi, Raphael Aguiar, realizou o primeiro treinou com a equipe carijó, nesta quinta-feira, 6 de agosto. O técnico Leo Condé fez um trabalho tático no Estádio Municipal de Juiz de Fora, enfatizando a marcação e a velocidade nas jogadas.

O atacante foi emprestado ao Tupi pelo Atlético Mineiro até o final do ano, com possibilidades de ficar para a disputa do Campeonato Mineiro 2010. Ele chega para suprir a falta de jogadores na posição, já que o contrato de Ivanildo foi rescindido e Ademilson ainda se recupera de uma contusão no tornozelo direito.

Segundo o vice-presidente do Tupi, José Roberto Maranhas, o jogador poderá representar o Carijó a partir desta sexta-feira, 7, quando o seu contrato com o time será registrado na Federação Mineira de Futebol (FMF). Entretanto, a escalação do atacante para o próximo desafio do Tupi, o jogo contra o Madureira, neste domingo, dia 9, vai depender do resultado da avaliação do seu condicionamento físico e técnico.

Nesta sexta-feira, 7, Léo Condé deve definir a equipe que jogará contra o time carioca. Conforme Maranhas, o meio-campo Michel, afastado pelo departamento médico, já tem condições de entrar em campo. O Carijó, que já está classificado, busca terminar a primeira fase na liderança da Série D do Campeonato Brasileiro.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes