• Assinantes
  • Esporte
    Sábado, 8 de agosto de 2009, atualizada às 10h55

    Técnico do Sport vai usar semana para fazer últimos ajustes no time

    Clecius Campos
    Repórter

    A suspensão do jogo do Sport Club de Juiz de Fora contra o Contagem, devido à impossibilidade da utilização do Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, não parece tão ruim para o técnico Guto Carvalho. O jogo que aconteceria neste domingo, dia 9 agosto, não tem nova data para acontecer. Com o tempo extra, Guto poderá terminar os ajustes na equipe, quase definida para a partida contra o Lavras, no próximo domingo, dia 16 de agosto.

    "Apesar de ter sido um banho de água fria, já que a volta do Verdão ao futebol profissional é esperada há 23 anos, com esse tempo adicional, posso pensar melhor na definição do time. O meia-esquerda, Rodolfo, que sofre de contusão há 10 dias, tem mais uma semana para se recuperar e pode ser usado no jogo do próximo domingo."

    Guto vai decidir ainda qual lateral-esquerdo será escalado. A dúvida é entre Jefferson e Welington. Até o momento, os titulares são: Mário no gol, Alan e Guilherme na zaga, Frank na lateral direita, Rafael e Rincon no meio-de-campo e Wesley e Alexandre no ataque.

    Sport quer jogar no próprio campo

    Outra indefinição é o local do jogo contra o Lavras, no dia 16. De acordo com o vice-presidente do clube, Márcio de Oliveira Guerra, na próxima segunda-feira, 10, uma equipe do Corpo de Bombeiros vai realizar a segunda vistoria no estádio do clube, para liberação de alvará que autoriza a partida no local. "Desde a primeira visita, fizemos adaptações na abertura dos portões, no acesso da ambulância ao campo e no reforço da grade de contenção, além da instalação de hidrantes e extintores."

    Também na segunda-feira, são esperados os alvarás da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária, que vistoria os banheiros. "Já enviamos ofício à Federação Mineira de Futebol, solicitando a realização do jogo em nosso campo. Acho que não teremos problemas quanto a isso."

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.