Prorrogadas inscrições para o Concurso Unificado da Seplag

Por

Prorrogadas inscri?es para o Concurso Unificado da Seplag
Sexta-feira, 18 de outubro de 2013, atualizada às 15h30

Prorrogadas inscrições para o Concurso Unificado da Seplag

As inscrições para o Concurso Unificado da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) foram prorrogadas para 15 de novembro. O prazo normal para elas se encerrarem estava marcado para o dia 24 de outubro. As inscrições deve ser feitas pelo site do concurso, onde também está disponível o edital. As provas estão marcadas para 15 de dezembro.

O Concurso Unificado oferece 1.117 vagas para vários cargos de ensino médio e superior, para Belo Horizonte e cidades do interior, com vencimento básico de até R$ 2.983. Os candidatos que desejarem solicitar a isenção do pagamento da inscrição poderão fazê-lo até esta sexta-feira, 18 de outubro.

Vagas

O concurso oferece vagas para os seguintes órgãos:

Advocacia Geral do Estado, secretarias de Estado de Planejamento e Gestão; Transportes e Obras Públicas; Cultura; Esportes e Juventude; Desenvolvimento Social; Trabalho e Emprego; Turismo; Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de Desenvolvimento dos Vales do Jequitinhonha, Mucuri e do Norte de Minas Gerais; Instituto de Previdência dos Servidores Militares; Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais; Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais; Universidade do Estado de Minas Gerais; Instituto Estadual de Florestas; Fundação Estadual do Meio Ambiente e Instituto Mineiro de Gestão das Águas.