• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 14 de agosto de 2009, atualizada às 16h16

    Tupi faz mistério sobre escalação da equipe que enfrenta o Fluminense de Feira de Santana

    Clecius Campos
    Repórter

    O técnico do Tupi, Léo Condé, faz mistério sobre a escalação da equipe que entra em campo contra o Fluminense de Feira de Santana (BA), na próxima terça-feira, dia 18 de agosto. Condé pretende usar os dois treinos táticos antes do jogo para definir a equipe. "Será o momento de observar o grupo e ajustar os últimos detalhes. Ainda tenho algumas dúvidas."

    A incerteza pode ser causada pela quantidade de jogadores disponíveis, já que o Departamento Médico do Carijó liberou o lateral direito Jaiminho e o meio-campista Michel. "Michel pode jogar na próxima terça-feira. Ele já está treinando com bola." A equipe viaja para Feira de Santana na manhã da próxima segunda-feira, dia 17.

    Ataque do Flu é perigoso

    Condé acredita que a partida contra o Fluminense (BA) pode ser complicada, pois o time tem o terceiro melhor ataque da competição, com dez gols marcados. "A equipe tem dois bons atacantes e o time é ofensivamente perigoso. Mas eles têm também uma deficiência na defesa. Esperamos fazer um bom jogo e trazer um resultado favorável, para que possamos entrar mais tranquilos na partida em casa, no jogo de volta."

    Estreia na Taça Minas é adiada

    A pedido da diretoria de futebol do Tupi, o jogo de estreia na Taça Minas, contra o Valério de Itabira, foi suspenso. O motivo é o não cumprimento do intervalo legal de 72 horas entre duas partidas profissionais, já que o jogo da Série D do Brasileirão ocorre no dia 18. Uma nova data ainda não foi definida. O Tupi só estreia na segunda rodada da Taça Minas, jogando contra o Funorte, no dia 26 de agosto, às 20h, no Estádio Municipal.

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.