Segunda-feira, 24 de agosto de 2009, atualizada às 13h

Guto Carvalho irá experimentar nova escalação para o Sport Club

Pablo Cordeiro
*Colaboração

Após derrota por 2 x 0 contra o Tombense, em Tombos, no sábado, 22 de agosto, o técnico do Sport Club, Guto Carvalho, fará alterações na escalação do time. A próxima partida pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro será contra o Fabriciano, no domingo, 30, no Estádio Radialista Mário Helênio, às 10h30.

De acordo com Carvalho, o Sport tem chances de se classificar para a segunda fase da competição, já que ainda faltam sete jogos. "Pegamos o líder da chave dentro de casa. A equipe foi bem no primeiro tempo. Depois, sofremos dois gols de bola parada e tivemos uma expulsão." O atacante Wesley foi expulso aos 11 minutos do segundo tempo.

Os gols do Tombense foram marcados por Fernandão, aos quatro minutos, e por Leandro Eugênio, aos oito. Ambos na segunda etapa.

Definição do elenco

O volante Rafael recebeu o terceiro cartão amarelo e também fica de fora da próxima partida. O treinador irá definir até o final da semana a nova escalação. Os treinos começaram nesta segunda-feira, 24, e se prolongam até um dia antes do confronto.

Os dirigentes do clube enviaram para o Corpo de Bombeiros os laudos de liberação do Estádio Procópio Teixeira. Segundo o vice-presidente do clube, Márcio Guerra, caso a resposta seja positiva, o próximo jogo do Verdão será realizado no local.

 

*Pablo Cordeiro é estudante do 9º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Madalena Fernandes