• Assinantes
  • Esporte
    Segunda-feira, 30 de agosto de 2009, atualizada às 13h

    Sport Club empata e segue em quinto na chave C

    Pablo Cordeiro
    *Colaboração

    O Sport Club Juiz de Fora empatou em 3 a 3 com o Fabriciano pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, em jogo realizado no domingo, 31 de agosto, no Estádio Radialista Mário Helênio. O Verdão perdia por dois gols de diferença, mas conseguiu o empate aos 40 minutos do segundo tempo.

    O destaque da partida foi o atacante Alexandre, que balançou as redes do Fabriciano duas vezes, a primeira em cobrança de pênalti (11' 1ºT) e a outra com um belo chute no ângulo (23' 2ºT). O terceiro gol foi marcado por Kalu. O Fabriciano teve dois gols de Rodrigão (6' e 42' 1ºT) e um de Neguinho (10' 2ºT).

    Apesar dos descuidos da marcação, o vice-presidente do clube, Márcio Guerra, avalia de forma positiva a partida. "Estávamos perdendo por dois gols e o time reagiu, tínhamos tudo para vencer. Tivemos um pênalti perdido e a arbitragem nos prejudicou, pois deixou de dar outro pênalti e paralisou muito o jogo." Guerra também aponta como fator negativo a falta de entrosamento, já que quatro jogadores foram dispensados na última semana.

    O Sport atinge quatro pontos na Chave C, enquanto o Fabriciano alcança a segunda posição, com dez pontos. O jogo contra o Contagem, suspenso na primeira rodada do campeonato, será no dia 10 de setembro, em local e hora a serem definidos pela Federação Mineira de Futebol.

    Próximo desafio

    O próximo confronto do Sport será novamente contra o Fabriciano. A partida será realizada em Coronel Fabriciano, na próxima segunda-feira, 7 de setembro, às 20h. O técnico Guto Carvalho irá definir a escalação essa semana. Ele irá contar com o retorno dos titulares Rafael, suspenso com três cartões amarelos, e Wesley, expulso na última partida. Em relação à liberação do Estádio Procópio Teixeira, ainda esta semana a administração do Sport Club irá se reunir com o Corpo de Bombeiros para definir as especificações nos laudos.

     

    *Pablo Cordeiro é estudante do 9º período de Comunicação Social da UFJF

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.