• Assinantes
  • Esporte
    Quinta-feira, 1º de outubro de 2009, atualizada às 11h55

    Tupi vence América e assume vice-liderança da Chave A na Taça Minas

    Clecius Campos
    Repórter

    Mesmo com quatro desfalques no time titular, o Tupi conseguiu a vitória fora de casa frente ao América pela sétima rodada da Taça Minas. O jogo ocorrido na noite da última quarta-feira, 30 de setembro, teve placar de 2 a 1, favorável ao Carijó.

    Com a vitória, o Galo assume a vice-liderança da Chave A do campeonato com nove pontos ganhos e um jogo a menos. Na próxima quarta-feira, 7 de outubro, a equipe local recebe o líder do grupo, Villa Nova, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O jogo está marcado para as 20h.

    De acordo com o supervisor de futebol do Tupi, Pitti, a expectativa de jogar em casa é sempre de vitória. "O Tupi está dois pontos atrás do Villa Nova e tem um jogo a menos. Se vencermos a partida, vamos assumir a liderança da Chave A."

    A equipe volta a se apresentar na próxima segunda-feira, 5, quando serão iniciados os treinamentos. Segundo Pitti, o Tupi terá desfalques de jogadores. Ademilson ainda sofre de dores causadas por distensão no músculo reto abdominal. "É provável que ele não volte aos campos este ano, já que o tratamento deve durar de um a dois meses." Fabrício Soares foi expulso na última partida e não joga contra o Villa Nova, pois cumpre suspensão automática.

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.