• Assinantes
  • Esporte

    Competição de aeromodelismo agita a UFJFAlunos da instituição participaram de prova envolvendo aviões de controle remoto. Cerca de 400 pessoas acompanharam o evento

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    28/4/2010

    Foto da competição

    Uma competição envolvendo aviões de controle remoto agitou a hora de almoço de cerca de 400 alunos, professores e funcionários da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A prova de aeromodelismo foi realizada às 12h no estacionamento da Faculdade de Engenharia e consistia em completar o trajeto definido por pilões infláveis no menor tempo possível. O estudante de mestrado da Faculdade de Engenharia Elétrica Lucas Romero foi o grande vencedor. O aluno de Engenharia Elétrica Edgar Xavier e o acadêmico de Engenharia de Produção Gustavo Cunha ficaram com o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

    Na avaliação do instrutor de aeromodelismo Wilian Amaral o desempenho dos condutores foi impressionante. "Os participantes tiveram apenas um minuto de prática em um aparelho simulador e logo depois já estavam competindo com o avião. Para quem nunca havia colocado a mão em um controle remoto do tipo, a performance foi ótima." O vencedor levou uma réplica de avião, enquanto os outros campeões ganharam bonés, camisetas e outros brindes.

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.