• Assinantes
  • Esporte

    Após vitória, Tupi se reapresenta nesta terça-feira O Carijó derrotou, no último sábado, o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0. Com isso, o time conquista cinco pontos na tabela

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    9/8/2010

    Comemoração

    Após vencer, por 1 a 0, o Botafogo de Ribeirão Preto, em partida realizada no último sábado, 7 de agosto, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o Tupi se reapresenta nesta terça-feira, dia 10, às 9h, no Estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha.

    Com a vitória, o Carijó conquistou cinco pontos na tabela da Série D do Campeonato Brasileiro, estando ao lado do CENE (MS), seu próximo adversário. O gol foi marcado, aos 24 minutos do primeiro tempo, pelo recém-chegado ao time, Valdiram. Para a partida, o técnico da equipe, Ademir Fonseca, realizou algumas alterações no elenco. O também estreante Rodrigo ocupou o gol e os jogadores Valdiram e Paty assumiram o ataque.

    Ainda nesta semana, o Tupi deve receber mais dois reforços, sendo um lateral-esquerdo. No próximo sábado, dia 14, às 16h, o Tupi enfrenta o CENE (MS), no Estádio Morenão, em Campo Grande. Os atletas viajam para a capital sul-matogrossense na próxima sexta-feira, dia 13. O Portal ACESSA.com transmite, ao vivo, a partida do próximo sábado.

                                                                                                  

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.