• Assinantes
  • Esporte
    Segunda-feira, 16 de agosto de 2010, atualizada às 15h42

    Sport estreia com goleada no Campeonato Mineiro

    Aline Furtado
    Repórter

    O Sport Club de Juiz de Fora estreou com vitória folgada na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2010. A partida foi contra o Arsenal, de Santa Luzia, e o time juizforano venceu por 6 a 1. Os times se enfrentaram no último domingo, 15 de agosto, na cidade de Formiga.

    O placar foi aberto aos dois minutos do primeiro tempo, quando Mateus marcou pelo Arsenal. Quatro minutos depois, Júnior Negão empatou para o Sport. Aos 12 minutos, Rodrigo virou. O terceiro gol do Sport foi marcado por Luiz Alves, seguido por Luizinho e Thiago Emílio, todos no primeiro tempo. Mesmo com o Arsenal mostrando um futebol mais ofensivo no segundo tempo da partida, o Sport marcou mais um gol, aos 25 minutos.

    De acordo com o técnico da equipe, Nando Ozório, o resultado demonstra o bom preparo dos atletas. "Prova disso é que dos seis gols marcados, quatro foram de bola aérea." Para ele, que classificou o placar como "atípico", a goleada funciona como fator de motivação para os atletas. "Trabalhamos muito o perfil técnico da equipe e a vitória nos traz a certeza de que estamos no caminho certo."

    Nesta terça-feira, dia 17, o time volta a se apresentar, às 8h30, no Estádio Procópio Teixeira, para prosseguir com os trabalhos de treinamento.

    Expectativa

    O foco da equipe, agora, é o jogo do próximo sábado, dia 21, contra o Nacional/Nova Serrana, às 15h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. "A expectativa fica ainda maior por se tratar de uma partida em casa. Mas o time está confiante e tem contado com muito apoio", destaca o treinador.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.