Terça-feira, 15 de março de 2011, atualizada às 15h55

Vôlei da UFJF começa a montar equipe para as competições de 2011

Jorge Júnior
Repórter

A equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está montando o time para a temporada de competições 2011. O time, atualmente, conta com seis jogadores escalados e três em fase de testes. "Queremos um grupo de 13 a 16 atletas", conta o técnico do time, Maurício Bara.

Segundo Bara, os preparos técnicos já começaram a ser feitos. "Estamos treinando de segunda-feira a sábado, buscando fortalecer o nosso grupo cada vez mais", afirma. Bara diz, ainda, que as buscas por parcerias estão sendo iniciadas.

Para participar da equipe de vôlei da UFJF, os esportistas devem estar em forma e ter boa aptidão física. O técnico diz que os candidatos passam por uma avaliação técnica. Os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Esportes da UFJF pelo telefone (32) 2102-3287.

Competições

O grupo se prepara para participar de um amistoso em Juiz de Fora, entre os dias 20 e 24 de abril, e dos Jogos do Interior de Minas Gerais, marcado para julho, além de aguardar a confirmação de outros amistosos e da Copa Rio.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken