• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 2 de setembro de 2011, atualizada às 14h30

    Tupi enfrenta o Gama, em partida decisiva da Série D

    Jorge Júnior
    Repórter
    tupi

    O Tupi Foot Ball Club enfrenta o Gama (DF) neste sábado, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O jogo vai ser transmitido pelo Portal ACESSA.com em parceria com a Rádio Globo. Esta partida será a primeira de três jogos decisivos para a classificação do Carijó na Série D. Na competição, o atleta Vitinho foi escalado para jogar no lugar do artilheiro do Galo, Luciano Ratinho, devido à suspensão do jogador pelo terceiro cartão amarelo.

    O técnico da equipe, Ricardo Drubsky, acredita que Vitinho vai ter uma boa desenvoltura durante o jogo, como nos treinos. "Ele está escalado para jogar nos 90 minutos, mas tudo depende das condições físicas durante a partida." O membro da torcida organizada do Tupi, Eduardo Kaehler, também está confiante. "Todos os atletas do time tem condições para jogar. O Vitinho é um jogador que tem desempenhado de uma forma positiva nas partidas, apesar de não ter toda a malícia do Ratinho", compara.

    Segundo o técnico, o Tupi está preparado. "Ocorreu tudo bem nos treinamentos. Foi tudo conforme planejamos, sem nenhum atropelo. Agora, a expectativa é que o jogo saia dentro do esperado." O Carijó está escalado com Rodrigo, Felipe Cordeiro, Silvio, Wesley Ladeira e Augusto; Assis, Denílson, Vitinho e Henrique; Ademilson e Dennis. Estão concentrados ainda, no Hotel Ritz, além de Chrys, o goleiro Douglas Borges, o zagueiro Adalberto, os laterais Marquinhos e Michel, os volantes Nando e Marcel e o atacante Cassiano.

    Jogo decisivo

    Sobre a disputa, Kaehler afirma que vai ser um jogo decisivo. "É um caso de vida ou morte. O time vai precisar de uma vitória, já que o Gama é um concorrente direto." O torcedor aposta em um placar de 2 a 0 para o Galo. O técnico avalia que o Gama é um time forte e que tem jogadores importantes. "São atletas de qualidade, batem bem a falta e possuem uma boa equipe de volantes. Estamos esperando um jogo muito duro", ressalta.

    O Tupi ocupa a terceira colocação do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro, com oito pontos. Tem dois jogos e três pontos a menos que o líder Itumbiara (GO) e uma partida e um ponto a menos que o próprio Gama. Duas equipes se classificam para a segunda fase.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.