Tupi encerra os treinos para jogo em casa nesta quarta-feiraO técnico ainda não definiu o time titular e relacionou 20 atletas para a partida. O jogo de volta está marcado para domingo, 30, em Anápolis (GO)

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
25/10/2011

treino

O Tupi encerrou, na manhã desta terça-feira, dia 25 de outubro, os preparativos para a partida desta quarta-feira, 26, contra a Anapolina (GO) — primeiro confronto da série que pode dar ao Galo de Juiz de Fora a passagem para a Série C em 2012. A partida começa às 20h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O jogo de volta está marcado para domingo, 30, em Anápolis (GO), no Estádio Jonas Duarte. Para começar bem a decisão contra os goianos, Ricardo Drubscky aposta na manutenção das características da equipe.

O técnico ainda não definiu o time titular e relacionou 20 atletas para a partida, que seguem, no início da tarde, para a concentração: os goleiros Rodrigo e Douglas Borges, os laterais Felipe Cordeiro, Marquinhos, Augusto e Michel; os zagueiros Wesley Ladeira, Silvio e Adalberto; os volantes Marcel, Assis e Denilson; os meio-campistas Luciano Ratinho, Vitinho e Henrique, e os atacantes; Ademilson, Allan, Chrys, Jefferson e Cassiano.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken