• Assinantes
  • Esporte
    Segunda-feira, 12 de dezembro de 2011, atualizada às 19h15

    Depois da apresentação de onze jogadores, Tupi volta a treinar nesta terça-feira

    Aline Furtado
    Repórter
    Escudo do Tupi

    Onze jogadores do elenco campeão da Série D do Campeonato Brasileiro apresentaram-se nesta segunda-feira, 12 de dezembro, em Santa Terezinha. Neste terça-feira, 13, o elenco dá início aos treinamentos da pré-temporada para o Campeonato Mineiro de 2012, com treino físico marcado para as 9h. A estreia do Galo de Juiz de Fora está marcada para o dia 29 de janeiro, contra a Caldense.

    Entre os nomes que estiveram presentes na apresentação estão os goleiros Rodrigo e Victor Hugo, o lateral Michel, os zagueiros Silvio, Wesley Ladeira e Adalberto, o volante Lucas Silva, os atacantes Allan, Ademilson, Cassiano e Jefferson. Além deles, o primeiro reforço confirmado, o meio-campista Léo Salino. Estão previstas, ainda, as apresentações de mais dois integrantes da equipe vitoriosa na competição nacional, o meio-campista Henrique e o volante Assis.

    Novo técnico

    Além dos jogadores, foi realizada a apresentação oficial do novo treinador do Tupi, Alexandre Grasseli. "O clube é campeão brasileiro e está com os pés no chão, no bom sentido da palavra. Vejo futuro, temos um objetivo e haverá trabalho", afirmou o técnico. Com a experiência de quem já trabalha no futebol mineiro, o capixaba Grasseli destacou que não abre mão da possibilidade de pensar no título de campeão estadual. "Permanecer na elite mineira é o pensamento inicial, mas é pouco. Temos condições de manter essa sequência vitoriosa".

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.