Sábado, 17 de dezembro de 2011, atualizada às 12h04

Vôlei da UFJF perde por 3 sets a 0 para a equipe de Giovane Gávio

Da Redação
Foto de jogadores

O time de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) perdeu para o Sesi-SP, equipe comandada pelo juiz-forano Giovane Gávio, por 3 sets a 0, na noite de sexta-feira, 16 de dezembro. As parciais foram 25/18, 25/20 e 25/18.

O jogo ocorreu no ginásio da Faculdade de Educação Física da UFJF e durou 1h20. Em entrevista à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Gávio expressou sua felicidade em voltar a Juiz de Fora. "Foi muito legal voltar a Juiz de Fora, agora como técnico. Ver o projeto do time de pé, depois de muitos anos, é importante para a cidade, que adora vôlei."

O central Sidão, do Sesi-SP, foi eleito o maior pontuador da partida, com 13 acertos — seis de ataque, quatro de bloqueio e três de saque. Pelo lado da UFJF, o oposto Leo marcou nove vezes. O Troféu VivaVôlei de melhor jogador da partida ficou com o ponteiro Diogo, do Sesi-SP. O atacante marcou 11 pontos.

A UFJF voltará à quadra na terça-feira, 20 de dezembro, mas a partir das 15h30, contra o Volta Redonda (RJ), no ginásio da Ilha São João, no Sul Fluminense.

ACESSA.com - V?lei da UFJF perde por 3 sets a 0 para a equipe de Giovane G?vio