• Assinantes
  • Esporte
    Segunda-feira, 23 de janeiro de 2012, atualizada às 17h19

    Michel Benhami fica fora do jogo de estreia do Tupi no Mineiro

    Da Redação
    Jogo-treino

    O lateral-esquerdo do Tupi Futebol Clube, Michel Benhami, não poderá jogar a estreia do Campeonato Mineiro, marcada para o dia 29, em Poços de Caldas (sul de Minas), contra a Caldense. O jogador ainda se recupera de uma cirurgia.

    O goleiro Rodrigo, com dores no tendão da mão esquerda; o lateral-direito Flávio, com problemas no tornozelo esquerdo; e o meio-campista Michel Cury, que sofre de dores no tornozelo direito, devem treinar nesta segunda-feira, 23 de janeiro, e têm chances de defender o Galo diante da Caldense.

    Tupi vence por 2 a 1

    O Tupi venceu o América (RJ) por 2 a 1, na tarde do último sábado, dia 21, no último jogo-treino do Galo, antes da estreia no Mineiro. Os gols Carijós da partida, disputada no Estádio Giulite Coutinho/Edson Passos, em Mesquita (RJ), foram de Ademilson e Ulisses.

    Quem primeiro assustou foi o América, em um chute de fora da área, aos 12 minutos, bem defendido por Victor Hugo. A partir daí, só deu Galo, que tomou as rédeas da partida. Aos 29, Henrique cruzou da direita e Ademilson, sozinho na pequena área, abriu o placar.

    Nove minutos depois, o goleiro adversário soltou uma bola chutada por Assis e Ulisses apenas empurrou para as redes. No segundo tempo, logo aos três minutos, o América diminuiu, com Mateus Pinto, completando uma jogada do ataque americano. Ao longo do jogo, as duas equipes foram totalmente modificadas. No Tupi, foram sete alterações.

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.