Comitiva da Fifa vistoria complexo esportivo da UFJFVisando a Copa de 2014, engenheiro avaliou o campo de futebol, piscinas, arquibancadas, salas de musculação e de fisioterapia, além de iluminação

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
31/1/2012

Foto de vistoria

Juiz de Fora recebeu nesta terça-feira, 31, a visita de um funcionário credenciado pela Fifa para vistoriar as instalações do Complexo Esportivo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O local, junto com o Estádio Municipal Mário Helênio, foi credenciado pelo município para receber seleções estrangeiras, como subsede da Copa do Mundo de 2014.

O engenheiro fotografou e conferiu as medidas do campo de futebol da UFJF, além de avaliar a infraestrutura da piscina, das arquibancadas, das salas de musculação e de fisioterapia, do sistema de irrigação do gramado, a iluminação, a capacidade do gerador e a planta baixa de todo o campus universitário.

Após vistoria no Complexo da UFJF, a comitiva seguiu para Matias Barbosa, onde foi avaliar as instalações de um haras, credenciado, em parceria com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), para hospedar possíveis delegações estrangeiras. A intenção é checar a área externa do haras, onde há a possibilidade de ser contruído um campo de futebol.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Comitiva da Fifa vistoria complexo esportivo da UFJF para a Copa 2014