Sexta-feira, 2 de março de 2012, atualizada às 19h

Jogadores afastados voltarão a treinar, mas separadamente do restante da equipe de vôlei da UFJF

Thiago Stephan
Repórter
Vôlei

Os jogadores Jardel, Digão, Pedrinho e Léo, afastados da equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) após ato de indisciplina durante o treinamento na manhã do último sábado, 25 de fevereiro, serão reintegrados ao elenco.

A decisão foi tomada durante reunião realizada nesta sexta-feira, 2 de março. De acordo com nota divulgada pela assessoria do time, eles vão cumprir os deveres de atletas até o término do contrato. Entretanto, treinarão separadamente do restante do grupo.

Com isso, o quarteto não entrará em quadra na partida deste sábado, dia 3, no Ginásio do Tupynambás, contra o Montes Claros. O jogo está sendo encarado com muita seriedade já que, em caso de vitória, a UFJF afastará, definitivamente, o fantasma do rebaixamento.

Os ingressos já estão sendo vendidos na rua Braz Bernardino 211; na rua Moraes e Castro 300, loja 133; na avenida Presidente Itamar Franco 3.600, 2º piso, loja 278; e no Centro de Vivência da UFJF, no campus da universidade. A entrada custa R$ 10, e a meia-entrada R$ 5.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Jogadores de v?lei da UFJF que foram afastados voltar?o a treinar