Time de vôlei da UFJF conquista a primeira vitória no Campeonato Mineiro

O resultado garantiu os três primeiros pontos para a equipe de Juiz de Fora, que ocupa, agora, a terceira posição na competição

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
24/8/2012

Vôlei UFJFO time de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) conquistou a primeira vitória no Campeonato Mineiro, na noite da última quinta-feira, 23 de agosto. A vitória em casa e de virada foi contra a equipe da Faculdade Politécnica/Uberlândia Tênis Clube. O jogo de 3 sets a 1, teve as parciais de 22×25/25×23/25×22 e 25x12. De acordo com a assessoria do time, a equipe entrou em quadra com Ricardinho, Luan, Clinty, Japa, Aureliano, Robinho e Fábio Paes, na posição de líbero.

Com a conquista dos três primeiros pontos, o time da UFJF assume a terceira posição no Campeonato Mineiro. O líder isolado é o Sada/Cruzeiro, com 21 pontos; seguido pelo Vivo/Minas, com nove. A quarta posição do campeonato está com a Faculdade Politécnica, UTC, que soma dois pontos. O lanterna da competição será o próximo adversário do time da UFJF. Com apenas um ponto, o Olympico joga contra o time juiz-forano, neste sábado, 25, às 18h, em Belo Horizonte.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - V?lei da UFJF conquista a primeira vit?ria no Campeonato Mineiro