• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 31 de agosto de 2012, atualizada às 17h

    Tupi enfrenta Duque de Caxias com desfalque de Leo Salino e Michel Loures

    Nathália Carvalho
    Repórter
    Tupi enfrenta Duque de Caxias

    O próximo confronto do Tupi, que ocorre neste sábado, 1º de setembro, terá os desfalques dos jogadores Leo Salino e Michel Loures. O jogo será às 16h e é válido pela 10ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro. O Galo vai enfrentar o time do Duque de Caxias, 6º lugar do grupo, na casa do adversário.

    Com relação aos desfalques, o meio-campista fica de fora devido à sequência de três cartões vermelhos recebidos e, de acordo com as informações repassadas pela assessoria do clube, ele deverá ser substituído por Bruno Araújo. Já Loures foi poupado por recomendação médica devido a dores musculares que vem sentindo na região da coxa. Na lateral esquerda, Fabrício Soares deverá substituir o jogador. Magalhães e Michel Cury são as outras duas opções de substituição do técnico Felipe Surian.

    Durante a manhã desta sexta-feira, 31 de agosto, o time realizou um treino recreativo e embarcou no início da tarde para o Rio de Janeiro, cidade onde se concentra para o confronto. Os jogadores que integram a provável escalação para a disputa são Rodrigo, Henrique, Sílvio, Wesley Ladeira, Fabrício Soares, George, Assis, Bruno Araújo, Hugo, Allan e Ademílson.

    Confiança

    Após a vitória em cima do líder do Grupo B da terceira divisão, o time do Chapecoense, os jogadores sentem-se mais confiantes para as próximas partidas, conforme informou a assessoria do clube. A motivação extra de vencer o primeiro colocado da tabela demonstra que o time está preparado para grandes aspirações e tenta, agora, se concentrar em deixar a zona de rebaixamento.

    Além disso, a vontade de vencer o time do Duque de Caxias tem uma dose especial, afinal, este foi o único time para o qual o Tupi perdeu uma partida em casa pelo campeonato, durante este ano. O espírito de revanche deverá entrar em campo, para oferecer a oportunidade de devolver a derrota sofrida, mas, agora, na casa do adversário.

    Confira a tabela de jogos do Tupi

    Datas Partidas Locais
    1º/setembro, sábado Duque de Caxias x Tupi Duque de Caxias
    8/setembro, sábado Tupi x Macaé (RJ) Juiz de Fora
    15/setembro, sábado Tupi x Madureira Juiz de Fora
    23/setembro, domingo Caxias x Tupi Caxias do Sul (RS)
    29/setembro, sábado Tupi x Villa Nova Juiz de Fora
    6/outubro, sábado Santo André x Tupi Santo André (SP)

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.