Segunda-feira, 15 de outubro de 2012, atualizada às 09h15

Tupi fica mais próximo da série D após perder por 2 x 1 do Brasiliense

Da Redação
tupi

Após ser derrotado por 2 x 1 pelo Brasiliense (DF), no último sábado, 13 de outubro, com gol de Sílvio aos 28 minutos do segundo tempo, o Tupi tem poucas chances de escapar do rebaixamento para a série D do Campeonato Brasileiro. Com isso, agora o time precisa vencer as duas partidas que ainda tem pela frente.

O próximo jogo será contra o Oeste (SP) no sábado, 20, no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora. Se o galo empatar, estará rebaixado. Mesmo que o Tupi vença esta partida, pode não ser o suficiente para garantir a permanência na série B, já que o Madureira tem a possibilidade de vencer o Chapecoense no mesmo dia.

Possibilidades de não ser rebaixado

De acordo com a assessoria do Tupi, o time precisa vencer as duas partidas que lhe restam e torcer por uma das três combinações de resultados:

  • Que o Santo André (SP) só faça, no máximo, três pontos, e o Madureira (RJ) só consiga um;
  • Que o Santo André só faça, no máximo, três pontos, e o Vila Nova (GO) perca suas duas partidas, desde que o Galo desconte o saldo de gols em relação ao time goiano, hoje desfavorável em oito;
  • Que o Madureira só consiga um ponto e o Vila Nova perca suas duas partidas, desde que o Galo desconte o saldo de gols em relação ao time goiano, hoje desfavorável em oito.

*Lorranna Medeiros é estudante do 7º período de Jornalismo do CES

ACESSA.com - Tupi fica mais pr?ximo da s?rie D, ap?s perder do Brasiliense