• Assinantes
  • Esporte
    Sábado, 24 de novembro de 2012, atualizada às 11h34

    Tupi pode compartilhar gestão a partir da próxima semana


    Da Redação
    tupi

    Sem conseguir parceiros para apoiar o time, a diretoria do Tupi estuda a possibilidade de firmar uma parceria na gestão do departamento de futebol, no caso, com a Traffic Sports. O anúncio foi feito pela assessoria do elenco na noite da última sexta-feira, 23 de novembro.

    Os detalhes da parceria estão sendo definidos, e a previsão é de que o acordo seja firmado na próxima quarta-feira, 28 de novembro. O presidente do clube, Áureo Fortuna, explica que não se trata de uma terceirização do departamento de futebol e sim de um compartilhamento.

    Pelo acordo, que está em tramitação, os novos parceiros entrariam com parte da comissão técnica (treinador e um preparador físico) e cerca de 15 jogadores, custos incluídos – e teriam dois assentos no conselho gestor.

    Com isso, ao Galo caberia disponibilizar os demais integrantes da comissão técnica, também aproximadamente 15 atletas – e ficaria com três nomes neste conselho, um deles, o presidente do clube, Áureo Fortuna. "A intenção é produzir uma equipe competitiva, com o menor custo possível", avalia o dirigente Carijó, por meio de assessoria.

    Os textos são revisados por Juliana França

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.