Tupi pode compartilhar gestão a partir da próxima semana
Sem conseguir parceiros para apoiar o time, a diretoria do Tupi estuda a possibilidade de firmar uma parceria na gestão do departamento de futebol, no caso, com a Traffic Sports. O anúncio foi feito pela assessoria do elenco na noite da última sexta-feira, 23 de novembro.
Os detalhes da parceria estão sendo definidos, e a previsão é de que o acordo seja firmado na próxima quarta-feira, 28 de novembro. O presidente do clube, Áureo Fortuna, explica que não se trata de uma terceirização do departamento de futebol e sim de um compartilhamento.
Pelo acordo, que está em tramitação, os novos parceiros entrariam com parte da comissão técnica (treinador e um preparador físico) e cerca de 15 jogadores, custos incluídos – e teriam dois assentos no conselho gestor.
Com isso, ao Galo caberia disponibilizar os demais integrantes da comissão técnica, também aproximadamente 15 atletas – e ficaria com três nomes neste conselho, um deles, o presidente do clube, Áureo Fortuna. "A intenção é produzir uma equipe competitiva, com o menor custo possível", avalia o dirigente Carijó, por meio de assessoria.
- Antônio Carlos Roy não é mais técnico do Tupi. Diretoria ainda não tem um alvo para a possível contratação
- Ginastas de trampolim representam a cidade no Pan do México
- Com a equipe reforçada, UFJF estreia na Superliga de vôlei neste sábado
Os textos são revisados por Juliana França
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!