Goleiro Jordan Ferreira chega para reforçar o elenco do Tupi

O jogador foi apresentado pela equipe na manhã desta terça. O volante Assis também marcou sua volta ao Galo, com contrato vigente até maio

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
8/1/2013

Jordan goleiro Tupi

O goleiro Jordan da Silva Ferreira, de 21 anos e 1m90 cm, foi apresentado pelo Tupi como novo reforço da equipe, na manhã desta terça-feira, 8 de janeiro, em Santa Terezinha. Natural de Divinópolis, o jogador irá auxiliar o elenco durante a disputa do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. Sua carreira começou nos times do Divinópolis EC e Guarani, e depois seguiu para no América mineiro. No ano passado, Jordan atuou, por empréstimo, no Francana (SP). "O Tupi é conhecido em todo o Estado por fazer bons campeonatos mineiros. Nos últimos anos foi presença certa nas semifinais. Vamos manter esse padrão", garante o goleiro, por meio de sua assessoria.

Também nesta terça, o volante Assis, campeão Brasileiro da Série D, se apresentou ao time Carijó. Ele tem contrato em vigor com o Galo até maio de 2013. Na quarta-feira, 9, será realizado o primeiro jogo-treino do ano, contra o Duque de Caxias (RJ), às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Na atividade, o técnico Felipe Surian pretende usar todos os jogadores à disposição. Para sábado, 12, está agendado mais um teste, contra o Resende (RJ), às 10h, também no Municipal. A estreia do Tupi no Campeonato Mineiro será no dia 2 de fevereiro, contra o Villa Nova, em Nova Lima.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Goleiro Jordan Ferreira chega para refor?ar o elenco do Tupi