• Assinantes
  • Esporte

    Goleiro Jordan Ferreira chega para reforçar o elenco do Tupi

    O jogador foi apresentado pela equipe na manhã desta terça. O volante Assis também marcou sua volta ao Galo, com contrato vigente até maio

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    8/1/2013

    Jordan goleiro Tupi

    O goleiro Jordan da Silva Ferreira, de 21 anos e 1m90 cm, foi apresentado pelo Tupi como novo reforço da equipe, na manhã desta terça-feira, 8 de janeiro, em Santa Terezinha. Natural de Divinópolis, o jogador irá auxiliar o elenco durante a disputa do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. Sua carreira começou nos times do Divinópolis EC e Guarani, e depois seguiu para no América mineiro. No ano passado, Jordan atuou, por empréstimo, no Francana (SP). "O Tupi é conhecido em todo o Estado por fazer bons campeonatos mineiros. Nos últimos anos foi presença certa nas semifinais. Vamos manter esse padrão", garante o goleiro, por meio de sua assessoria.

    Também nesta terça, o volante Assis, campeão Brasileiro da Série D, se apresentou ao time Carijó. Ele tem contrato em vigor com o Galo até maio de 2013. Na quarta-feira, 9, será realizado o primeiro jogo-treino do ano, contra o Duque de Caxias (RJ), às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Na atividade, o técnico Felipe Surian pretende usar todos os jogadores à disposição. Para sábado, 12, está agendado mais um teste, contra o Resende (RJ), às 10h, também no Municipal. A estreia do Tupi no Campeonato Mineiro será no dia 2 de fevereiro, contra o Villa Nova, em Nova Lima.

    Os textos são revisados por Juliana França

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.