• Assinantes
  • Esporte

    Tupi recebe dois reforços, Elvis e Wesley

    Elvis é formado nas categorias de base do Atlético Mineiro e estava no Tombense (MG). Wesley disputou o campeonato mineiro pelo Guarani de Divinópolis

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    14/1/2013

    Jogadores do TupiMais dois jogadores foram apresentados, oficialmente, na tarde desta segunda-feira, 14 de janeiro, como reforços do Tupi Futebol Clube para a disputa do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. Passam a vestir a camisa do clube o meio-campista Elvis (Farnei Pereira de Oliveira, 24 anos, 10/06/1988, de Lavras-MG), Galo pelo ex-técnico Ricardo Drubsky, e o atacante Wesley (Yuri Nascimento Silva, 23 anos, 10/04/1989, de Belo Horizonte-MG).

    Elvis é formado nas categorias de base do Atlético Mineiro e estava no Tombense (MG), na campanha vitoriosa do acesso do time da região à divisão de elite do Mineiro. Sua ligação com Ricardo Drubsky vem de quando atuou no Monte Azul (SP), ao lado de outros jogadores que fizeram história recente no Galo, Luciano Ratinho, Augusto e Douglas Borges. Wesley foi criado no América-Belo Horizonte (MG), atuou no futebol português (em 2011, no Torriense) e no ano passado disputou o campeonato mineiro pelo Guarani de Divinópolis.

    Baixas

    Da relação inicial dos jogadores, anunciada no dia 4 de janeiro, já não estão mais no elenco Carijó os zagueiros Douglas Costa, André e Luan (que voltou ao time de juniores) e os meio-campistas Kaká e Diogo Tiveron.

    Os textos são revisados por Juliana França

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.