• Assinantes
  • Esporte

    UFJF sofre derrota no Rio Grande do Sul

    Partida contra o Canoas terminou em 3 sets a 0 para o time gaúcho. O próximo jogo será nesta quinta-feira, contra a equipe de Volta-Redonda

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    14/1/2013

    volei

    Na última rodada válida pelo primeiro turno da Superliga Masculina 2012/2013, a equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) visitou o Canoas, no Rio Grande do Sul, neste último sábado, 12 de janeiro. Na partida, o time juiz-forano perdeu para os gaúchos pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 17×25, 23×25 e 16×25. 

    Com o resultado, a UFJF não pontuou e permanece na décima e penúltima colocação na tabela, com oito pontos. Já a equipe do Canoas, sobe para a quarta posição, confirmando a boa campanha em sua estreia na elite do vôlei masculino brasileiro.

    O próximo jogo da UFJF será nesta quinta-feira, 17 de janeiro, contra a equipe de Volta-Redonda. A partida que marcará o início do segundo turno da Superliga, acontecerá no Ginásio Ilha de São João, em Volta-Redonda. No dia 19, sábado, a equipe de Juiz de Fora segue para Pindamonhangaba, interior de São Paulo, para enfrentar o Funvic/Mídia Fone no Ginásio Juca Moreira.

    Os textos são revisados por Juliana França

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.