Tupi contrata mais quatro jogadores

O anúncio foi realizado nesta sexta-feira. Os atletas irão reforçar a equipe nas disputas do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
25/1/2013

Novas contratações do Tupi

O Tupi Futebol Clube contratou mais quatro jogadores para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. O anúncio foi realizado pela diretoria do time na manhã desta sexta-feira, 25 de janeiro. O elenco do Galo Carijó agora passa a contar também com o goleiro Victor Souza, o lateral-esquerdo Alonso Ferreira de Matos e os volantes Maicon Douglas Teixeira Goulart Alves e Marcel Costa de Souza (fotos da esquerda para a direita). De acordo com a assessoria do Tupi, os quatro treinam normalmente e são as opções para o técnico Felipe Surian, já para a estreia do Galo no Estadual, no dia 2 de fevereiro, contra o Villa Nova.

O goleiro Victor tem 20 anos e é natural de São Paulo (SP). Ele começou sua carreira no São Caetano (SP), transferindo-se depois para a base do Cruzeiro (MG). No ano passado, foi emprestado pelo time celeste, para o Nacional de Nova Serrana (MG), e disputou o Mineiro, a Série D do Brasileiro e a taça Minas Alonso, nasceu em Montes Claros (MG) e tem 32 anos. Começou a carreira no Cruzeiro e passou pelo Criciúma (SC), Fluminense (RJ), Paysandu (PA) e pelos clubes Nacional e Marítimo de Portugal. Maicon Douglas nasceu em Engenheiro Paulo de Frontin (RJ) e tem 20 anos. O volante teve passagens pelas bases do Vasco, Flamengo e Corinthians e uma experiência no Duque de Caxias. Prata da casa, Marcel é natural de Juiz de Fora. Conquistou o Campeonato Brasileiro da Série D, em 2011, com o Galo Carijó. Com 25 anos, ele atuava no Ipatinga.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Tupi contrata mais quatro jogadores