Quarta-feira, 4 de novembro de 2015, atualizada às 17h33

Dicas de produtos em ofertas para decoração de Natal

Angeliza Lopes
Repórter
árvores

Antes mesmo de descer com todo o estoque de enfeites decorativos para o Natal, as lojas de artigos para casa já estão com ofertas para garantirem as vendas neste período, independente da crise. O gerente da Empório da Casa, na rua Halfeld, Júlio César Teixeira de Carvalho, explica que com o temor da baixa nas vendas, a loja está reduzindo os preços de alguns produtos. "Estamos vendendo um pouco mais barato do que o ano passado, sendo que alguns já estão com valor 30% menor que comparado com o preço do último ano. A expectativa é ter aumento de 30% nas vendas, mas se mantivermos a média de 2014 já estamos satisfeitos", ressalta.

O estabelecimento oferece 28 tipos de árvores de natal, com alguns artigos tendência, como a árvore  branca em diversos tamanhos e o pisca pisca meia lua. A vendedora da Tudo Lar, Ariane Cristina Batista, conta que o estoque de produtos ainda não está todo posicionado no estabelecimento, mas as ofertas já chamam a atenção na entrada. "Alguns produtos estão em promoção logo na entrada da loja".

Para ajudar os juiz-foranos na hora de escolher sua decoração de Natal sem precisar desembolsar altos valores, O Portal ACESSA.com fez uma sequência de dicas de produtos. São variedades de bolas, árvores, guirlandas, Papai Noel, enfeites de pelúcia, entre outros. Confira nossas dicas para entrar no clima natalino:


ACESSA.com - Dicas de produtos em ofertas para decora??o de Natal