• Assinantes
  • Esporte
    Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013, atualizada às 15h40

    Atacante Bryan chega ao Tupi e meia Ygor afirma que quer jogar no domingo


    Da Redação
    tupi

    O Tupi Futebol Clube recebeu mais um reforço para disputar o Campeonato Mineiro. Trata-se do atacante Bryan (Jones Anicezio), com passagem pelo Palmeiras B. O jogador foi apresentado na tarde desta terça-feira, 26 de fevereiro.

    De acordo com a assessoria do time, ele tem 23 anos, nasceu em 23/1/1990, em Campinas. O atleta começou sua carreira no Guarani, de sua cidade natal, passando depois pelo Internacional (RS) e Criciúma (SC) antes de chegar ao Parque Antártica. Neste ano, esteve no CRB (AL), para a disputa da Copa do Nordeste. "Tive chances de retornar ao Palmeiras, mas gostei do projeto apresentado pelo Tupi. É um grupo forte e de tradição, espero dar minha contribuição para o sucesso da equipe", diz o jogador, por meio da assessoria do Carijó.

    Treinos

    O Tupi começou nesta terça-feira os treinos visando a partida contra o América-BH, neste domingo, 3 de março, em Juiz de Fora. No aquecimento, Felipe Surian afirmou que "vamos enfrentar um grande time, um dos maiores de Minas e do Brasil, e será um grande jogo. Nossas intenções são, primeiro, respeitar o adversário e depois trabalhar, trabalhar e trabalhar para fazermos uma boa partida. O bom resultado será consequência disso." Segundo a assessoria do elenco, apesar do meia Ygor está impedido por razões contratuais de atuar contra o América-BH, clube em que está vinculado, ele externou sua vontade de jogar no domingo, contra o Coelho. "Adoro o América, é a minha casa, mas seria muito bom se pudesse estar em campo. Não jogaria contra eles e sim a favor do Tupi, aproveitando o bom momento vivido pela equipe e por mim."

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.