Juiz de Fora - MG

Segunda-feira, 7 de outubro de 2013, atualizada às 08h42

Tupi vence o Mixto em Juiz de Fora e retorna à série C do Brasileirão


Tupi

Numa partida emocionante, ocorrida na tarde do último domingo, 6 de outubro, o Tupi venceu o Mixto (MT) por 3 a 2. O jogo ocorreu no Estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora, e garantiu ao time juiz-forano a vaga na série C do Campeonato Brasileiro, em 2014.

No primeiro tempo, o Mixto abriu o placar com um gol de Jonatas Obina, aos 33 minutos. Aos 39, Ademilson empatou a partida numa cobrança de falta. 

Já no início do segundo tempo, aos três minutos de partida, Michel, do Tupi, marcou o segundo gol do galo carijó. Aos oito minutos, o zagueiro Fabrício, do Mixto, marcou gol contra e abriu vantagem para Tupi, registrando 3 x 1 no placar. O último gol foi do Mixto, marcado por Jonatas aos 15 minutos de partida.

Ao final do jogo, uma expulsão de Felipe Tchelé, do Mixto, levou os jogadores mato-grossenses se revoltarem. Os jogadores Kall e Kiko também foram expulsos e a polícia teve de entrar em campo para conter os jogadores. A partida foi encerrada aos 51 minutos pelo árbitro Marcelo Aparecido de Souza.

O Tupi segue classificado e próxima partida será neste sábado, 12 de outubro, pelas semifinais da série D. O jogo é contra o Juventude e ocorre no Estádio Alviazul, na cidade de Lajeado (RS).

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.