Sábado, 8 de fevereiro de 2014, atualizada às 10h26

Settra divulga esquema especial de transporte para Tupi x Atlético

Tupi

O Tupi enfrenta o Atlético pela quarta rodada do Campeonato Mineiro neste sábado, 8 de fevereiro, logo mais, às 16h. Para a partida, que acontece no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) realiza intervenções no trânsito e disponibiliza ônibus especiais para atendimento aos torcedores.

Serão implantadas mão única nos seguintes locais: Avenida Eugênio do Nascimento, entre a Avenida Engenheiro Waldir Monachesi e Rua José Apolônio dos Reis, neste sentido; na Rua José Apolônio dos Reis, entre Rua Liduino Vieira dos Reis e a Avenida Eugênio do Nascimento, neste sentido. O estacionamento será impedido em um lado da Avenida Eugênio do Nascimento, entre a Avenida Prefeito Mello Reis e a Rua Álvaro José Rodrigues; em um lado da Rua José Apolônio dos Reis, entre as ruas Liduino Vieira dos Reis e Álvaro José Rodrigues; em um lado da Avenida Eugênio do Nascimento, entre as Ruas Francisco Fayer Sobrinho e Guilherme de Almeida.

Haverá pista exclusiva para o trânsito de transporte público, táxis e comissão técnica dos times. A faixa será na Avenida Eugênio do Nascimento, entre a Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi (Serviço Social da Indústria – Sesi) e Rua José Apolônio dos Reis. Os veículos particulares provenientes da Avenida Eugênio do Nascimento serão desviados para a Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi, para acessarem o estacionamento do portão principal do estádio.
No final da partida, a Rua José Loures Vale será interditada e os veículos provenientes do estacionamento do estádio, serão desviados para as ruas José Apolônio dos Reis e Álvaro José Rodrigues. O acesso da Avenida Presidente Itamar Franco para a Avenida Eugênio do Nascimento será exclusivo para ônibus urbano, táxi e autoridades. Os demais carros deverão ser desviados para o Campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A Avenida Eugênio do Nascimento, entre a Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi e a Rua Francisco Fayer Sobrinho, será reservada para o estacionamento dos ônibus dos torcedores do Atlético. Já a Rua Liduino Vieira dos Reis será destinada à parada de táxi.

O semáforo da Avenida Presidente Itamar Franco (Pórtico Sul) funcionará no modo intermitente e serão proibidas as conversões à esquerda dos veículos provenientes da Avenida Presidente Itamar Franco, em direção à Rua Vicente Beguelli, e dos carros provenientes da Avenida Eugênio do Nascimento em direção à UFJF.

Transporte Coletivo

Serão disponibilizadas mais de dez linhas com saída de bairros de diversas regiões. Confira, em anexo, as linhas e itinerários realizados pelas mesmas. A tarifa será cobrada normalmente, no valor de R$ 2,05 e será permitido embarque ao longo dos trajetos. Durante toda a operação haverá apoio de agentes de trânsito e policias militares.

Com informações da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF)

ACESSA.com - Settra divulga esquema especial de transporte para Tupi x Atl?tico