Segunda-feira, 10 de março de 2014, atualizada às 08h35

Em partida difícil, Cruzeiro vence o Tupi por 2 a 1 no Mineirão

Tupi Cruzeiro

Apesar de uma partida difícil, o Cruzeiro venceu de virada o Tupi no último sábado, 8 de março, no Mineirão, na penúltima rodada do Campeonato Mineiro antes das semifinais. Aos 34 minutos do segundo tempo, Dedé marcou o segundo gol para o time da casa, contra 1 do Tupi, garantindo os 26 pontos na tabela e o primeiro lugar na competição.

Com 15 pontos, o Tupi, que seguia em terceiro lugar, caiu para a quarta posição depois da vitória do Boa Esporte sobre a Caldense em Varginha, no último domingo, 9.

A partida reuniu, ao todo, 11.624 pagantes, e arrecadou R$ 358.095. O próximo desafio do Tupi será contra o Guarani neste domingo, 16 de março, no Municipal, em Juiz de Fora. Pela 11ª e última rodada da fase de classificação do Estadual, o jogo possibilitará ao Carijó seguir para as semifinais da competição. No mesmo dia, o Cruzeiro enfrenta o Tombense no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG).

Copa do Brasil

Além da campanha na competição estadual, o Tupi vai ao norte da Bahia encarar o Juazeiro-BA pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 12 de março, às 20h30, no estádio Adauto Moraes. A partida de volta já tem data marcada para acontecer em Juiz de Fora no dia 12 de abril.

ACESSA.com - Em partida dif?cil, Cruzeiro vence o Tupi por 2 a 1 no Mineir?o