Segunda-feira, 30 de junho de 2014, atualizada às 12h18

Tupi vence Flamengo em jogo treino no Rio de Janeiro

O Tupi viajou até o Rio de Janeiro no último domingo, 29 de junho, para enfrentar o Flamengo, em jogo treino de preparação para a continuidade da Série C do Brasileirão, e venceu o Rubro-Negro carioca por 4 a 2, em jogo de duas viradas. A partida aconteceu no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo.

O Carijó abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, com Fabrício Soares, de cabeça, após cobrança de escanteio. Logo em seguida, aos 20, o Flamengo empatou com Éverton, e virou com o zagueiro Samir, ambos marcados também com a cabeça.

No fim da primeira etapa, os dois times trocaram praticamente todos os titulares, e o Tupi conseguiu virar, já no fim do jogo. Aos 37, Hélder aproveitou bobeira da zaga rubro-negra e empatou. Aos 41, o lateral Henrique virou e o Tupi ainda ampliou com Dieguinho, já aos 48, de pênalti. O elenco Carijó reclamou de três pênaltis não marcados à favor do time mineiro.

As duas equipes ainda pretendem fazer novos amistosos para continuarem a preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro.

ACESSA.com - Tupi vence Flamengo em jogo treino no Rio de Janeiro