Quarta-feira, 5 de novembro de 2014, atualizada às 08h54

Inscrições para a corrida da Mercedes Benz em JF começam nesta quinta

Corrida

As inscrições para a 3ª Corrida da Mercedes-Benz, penúltima prova do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora, serão abertas nesta quinta-feira, 6 de novembro. A prova será realizada no dia 23, às 8h, dentro da fábrica da Mercedes Benz, na rodovia BR–040. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site até o dia 13 de novembro ou até quando houver vagas disponíveis.

Com um percurso de 10km, poderá ser decisiva para consagrar o grande campeão do Ranking das Corridas de rua da PJF, tanto no masculino e feminino geral. Antes da 3ª Corrida da Mercedes-Benz, os competidores ainda poderão participar e somar pontos na primeira edição da Alphaville Run, que será realizada neste domingo, 9, às 8h, dentro do núcleo residencial às margens da represa de São Pedro.

A previsão dos organizadores é que cerca de 3 mil pessoas se inscrevam para participar. No evento haverá também uma caminhada de 5km, com o mesmo horário de largada. Os kits poderão ser retirados no dia 22, das 10 às 18h, no Ginásio da Secretaria de Esportes e Lazer, Rua Custódio Tristão, s/nº, Bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora.

ACESSA.com - Inscri?es para a corrida da Mercedes Benz em JF come?am nesta quinta