Quarta-feira, 19 de novembro de 2014, atualizada às 08h44

UFJF enfrenta o Montes Claros pela Superliga nesta quarta

Montes

A equipe de vôlei masculino da UFJF enfrenta nesta quarta-feira, 19 de novembro, o Montes Claros pela sexta rodada do turno da Superliga 2014/2015. Os atletas já estão na cidade anfitriã da partida, no norte de Minas, onde passaram por um treino na noite da última terça, 18. A partida tem início às 19h30 no Ginásio Tancredo Neves.

Os 12 jogadores que viajaram para defender a equipe juiz-forana são os mesmos que vestiram a camisa da Federal nos últimos jogos. Estão escalados Tatinho, Daivison, Ialisson, Victor Hugo, Rodrigo Ribeiro, Guinter, Batagim, Bergamo, Alemão, Manius, Sergio e Gelli.

O líbero Fábio Paes se recupera de uma lesão na mão, enquanto o central Ninão já voltou a treinar, mas ainda não vai jogar.

O objetivo da equipe é vencer o Montes Claros, considerado um adversário direto na competição. Por enquanto, a Federal está em décimo lugar na tabela, com três pontos ganhos. E o representante do norte de Minas está em oitavo lugar, com seis pontos.

Até agora, a UFJF tem quatro jogadores entre os dez melhores de cada fundamento, segundo as estatísticas da Superliga. No bloqueio, Ialisson é o terceiro e Victor Hugo é o quarto. Na categoria levantamento, Rodrigo Ribeiro está em sétimo lugar, enquanto o líbero Tatinho é o sexto em recepção. A equipe vem de três bons jogos, e o técnico Chiquita quer que seus atletas mantenham o foco e se concentrem na rodada de bola e no contra-ataque para conseguir a vitória.

ACESSA.com - UFJF enfrenta o Montes Claros pela Superliga nesta quarta