Segunda-feira, 8 de dezembro de 2014, atualizada às 10h

Contra o Ziober, UFJF faz sua terceira vitória na Superliga

Volei UFJF

A UFJF conquistou sua terceira vitória na noite do último sábado, 6 de dezembro, contra o Ziober Maringá pela Superliga Masculina de Vôlei 2014/2015. Apesar do ótimo resultado de 3 sets a 0 (com parciais de 25x20, 26x24 e 25x20), a UFJF permanece entre os últimos da tabela, em 10º lugar, com nove pontos.

A UFJF começou o jogo com muita vibração e logo assumiu a dianteira no placar, o que se manteve por todo o primeiro set. Na segunda parcial, Maringá começou na frente, mas a Federal logo se recuperou. O jogo seguiu disputado até o final. Quando o time paranaense tinha o set point, a equipe juiz-forana fez cinco pontos seguidos e fechou com ace do levantador Rodrigo Ribeiro. Empolgada com a virada no set anterior, a UFJF se manteve na frente durante a terceira parcial inteira e definiu a partida, sem chances para o adversário.

Sérgio Félix, maior pontuador da equipe juiz-forana (15 pontos), ganhou o Troféu Viva Vôlei como o melhor da partida. Pelo Maringá, o maior pontuador foi o central Alejandro, que marcou 12 vezes. O público registrado no Ginásio da Faculdade de Educação Física (Faefid) foi de 252 pessoas.

O próximo compromisso da UFJF pela Superliga, o último do turno, será no domingo, 14 de dezembro, às 20h, contra o São Bernardo, na casa do adversário. O jogo será transmitido pelo SporTV. Já o Ziober enfrenta o São José dos Campos no dia 13, às 19h, no interior paulista.

Com informações do Vôlei UFJF

ACESSA.com - Contra o Ziober, UFJF faz sua terceira vit?ria na Superliga