Juiz de Fora - MG

Segunda-feira, 22 de dezembro de 2014, atualizada às 09h32

UFJF perde em casa para o Minas Tênis Clube por 3 sets a 0

Volei

Jogando em casa no último sábado, 20 de dezembro, a UFJF perdeu para o Minas Tênis Clube por 3 sets a 0. O jogo valia pela segunda rodada da Superliga Masculina 2014/2015 e registrou parciais de 15x25, 22x25 e 29x27.

O cubano Escobar, oposto do Minas, foi o maior pontuador da partida, com 20 pontos, enquanto o ponteiro Sérgio foi quem mais pontuou pela Federal, marcando 13 vezes. O ponteiro Samuel, da equipe de Belo Horizonte, ganhou o Troféu Viva Vôlei como o melhor da partida. O jogo registrou público de 189 pessoas.

A UFJF entrou em quadra com Rodrigo Ribeiro (levantador), Bergamo (oposto), Ialisson e Victor Hugo (centrais), Manius e Sérgio (ponteiros), Fábio Paes (líbero). Também jogaram Gelli (levantador), Alemão (oposto), Guinter (central) e Deivison (ponteiro). Já o Minas teve como titulares Everaldo (levantador), Y. Escobar (oposto), Otávio e Pétrus (centrais), Samuel e Canuto (ponteiros), Lucianinho (líbero). Entraram ainda Felipe (levantador), Franco (oposto) e Willian (ponteiro).

O primeiro set começou com os dois times se alternando no placar. Mas o Minas impôs seu ritmo de jogo e assumiu a dianteira. No segundo set, a equipe de Belo Horizonte saiu na frente. A Federal se recuperou, mas o Minas voltou a liderar o placar até chegar aos 25 pontos. A UFJF começou o terceiro set na frente, mas o Minas foi aos poucos se se aproximando e igualou a pontuação. Ao final, depois de várias alternâncias no placar, a equipe da capital venceu pela diferença mínima.

Último jogo do ano

Este foi o último jogo do ano da UFJF pela Superliga. O próximo compromisso, já em 2015, será no dia 7 de janeiro, contra o Brasil Kirin, em Campinas (SP). Antes, no dia 4 de janeiro, a Federal estreia na Copa do Brasil de Vôlei, enfrentando o Montes Claros, no norte de Minas.

Com Vôlei UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.