Tupi perde para os reservas do Cruzeiro em Juiz de Fora
Repórter
O Tupi recebeu a equipe do Cruzeiro, formada por nove jogadores reservas do plantel da equipe, e não foi páreo para o Bi-Campeão Brasileiro de 2013 e 2014, perdendo por 3 a 0 em partida realizada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, na tarde deste sábado, 28 de fevereiro.
Com o resultado, o Carijó manteve-se na sexta colocação no Campeonato Mineiro, mas pode ser ultrapassado pelo Boa Esporte ou pelo Tombense, de acordo com o resultado da partida no próximo domingo. O Cruzeiro mantém a liderança da competição.
- Triatletas juiz-foranos participam de competição em Guarapari
- Trânsito em Juiz de Fora terá esquema especial para jogo do Tupi e Cruzeiro
- UFJF prepara promoções para partida decisiva pela Superliga
Com doze minutos de jogo, o campeão brasileiro vencia a partida por 2 a 0, gols marcados pelo atacante Henrique Dourado e pelo zagueiro Nailson (contra). Com o placar a frente, o time da capital apenas administrou o placar e ainda conseguiu ampliar, com Neilton, na segunda etapa. Os dois artilheiros pelo time do Cruzeiro marcaram seus primeiros gols com a camisa celeste. O zagueiro Mailson ainda foi expulso no fim da partida, após cometer falta dura no meio-campo.
Após a partida, o técnico do Tupi, Felipe Surian, avaliou o resultado. "Perdemos o jogo no início da partida. Eu havia falado aos jogadores para fecharem a beirada do campo, pois o Cruzeiro forçaria no Henrique Dourado. Foi assim que saiu o primeiro gol. Depois eles fizeram dois a zero e só administraram a partida. A gente até teve posse de bola, mas não finalizamos com qualidade. Tenho que ter uma conversa com os atletas para não perdê-los psicologicamente após a derrota", explica.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!