Sábado, 21 de novembro de 2015, atualizada às 10h35

JF Vôlei perde a quarta partida seguida na Superliga

A equipe do JF Vôlei foi valente, mas acabou derrotada pela quarta vez seguida na Superliga. Desta vez, o adversário foi o Bento Vôlei, de Bento Gonçalves (RS), fora de casa. O jogo foi decidido no tiebreak, com parciais de 25 a 19, 16 a 25, 25 a 18, 20 a 25 e 15 a 10. O troféu Viva Vôlei, dado para o melhor jogador em quadra, ficou com o oposto Rivaldo. Com o resultado, o time do treinador Alessandro Fadul conquistou o segundo ponto na Superliga, o primeiro fora de casa.

Começaram jogando pelo Juiz de Fora Vôlei o levantador Mauricio, o oposto Leandrão, os ponteiros Mark Plotyczer e Renato Hermely, os centrais Diego e Ninão e o líbero Fabio Paes. Entraram também Felipe Hernandez e Tarik (levantadores), Ricardo Faccin (oposto) e Djalma (ponteiro).

O JF Vôlei volta a jogar pela Superliga na próxima quarta-feira, às 19h30, quando recebe o Minas Tênis Clube no ginásio da UFJF. Doações de água mineral para Governador Valadares serão recolhidas na bilheteria. Informações sobre a campanha e também sobre a venda de ingressos para a partida serão divulgadas nos próximos dias.

ACESSA.com - JF V?lei perde a quarta partida seguida na Superliga