Quinta-feira, 22 de setembro de 2011, atualizada às 18h

Atacante Allan assina contrato com o Carijó até o fim da disputa da Série D

Jorge Júnior
Repórter
allan

O atacante Allan, 32, um dos ídolos do Tupi, está de volta. A contratação foi divulgada nesta quinta-feira, 22 de setembro. O jogador assinou com o Carijó até o fim da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

O atleta começou a carreira profissional no Tupi e, em seguida, passou por três clubes mineiros: Democrata (Governador Valadares), Uberaba e Villa Nova (Nova Lima). Neste ano, transferiu-se para o Águia de Marabá (PA), pelo qual disputou a Série C.

O Departamento Técnico do Tupi já conseguiu a liberação de Allan junto à Federação Paraense de Futebol. Um funcionário do clube foi a Belo Horizonte regularizar a situação junto à Federação Mineira de Futebol (FMF). O nome do atleta já consta no boletim da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desta quinta.

Ademilson está fora por quatro semanas

Após uma avaliação médica, realizada pelo médico do Carijó, Roberto Maranhas, também nesta quinta, foi constatado que o atacante Ademilson, deve ficar fora do time por quatro semanas, devido a uma pancada o joelho, que o atacante sofreu no último jogo contra o Itumbiara. A assessoria de imprensa do Tupi informou que o atleta teve um estiramento colateral medial e uma distensão no ligamento poplíteo.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken