Segunda-feira, 23 de setembro de 2019, atualizada às 17h49

Flávio Stumpf e Amanda de Oliveira vencem Corrida Camilo dos Santos

Da redação

Mais de 2.300 atletas encararam os 8,8km de corrida ou os 4,5km de caminhada da 8ª Corrida do Rodoviário Camilo dos Santos, na manhã do último domingo, 22 de setembro. Ela é a oitava etapa do 33º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. Flávio Stumpf (da equipe Vem Correr) e Amanda de Oliveira (Faculdade Granbery/Educação Física) foram os campeões da prova.

Completaram o pódio masculino, seguindo Flávio, Jocemar Correa (Vem Correr), Matheus Batista (Mega/Cria Universidade Federal de Juiz de Fora-UFJF), Pedro Archanjo (Vem Correr) e Wesley Furiatti (Vem Correr). No feminino, além de Amanda, Aline Barbosa (Faculdade Granbery/Educação Física), Noemi Alves da Cruz (Mega/Cria UFJF), Debora Faião (Team Faião) e Claudete Nunes (Profit Running).

Entre as equipes, Vem Correr, Superamigos e Mega/Cria UFJF venceram no masculino, e Nativos, Profit Running e Faculdade Granbery/Educação Física, no feminino. O Programa “JF Paralímpico”, da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), venceu entre as equipes de pessoas com deficiência, tanto no masculino, quanto no feminino.

Devido a problemas técnicos ocorridos durante a corrida, os resultados extraoficiais estão sendo revisados e serão publicados até quinta-feira, 26. O ranking é realização da SEL, através do Departamento de Iniciação, Formação e Regimento Esportivo (Difre), e parceria com empresas vencedoras da licitação, organizadoras das etapas. Este ano serão 11 etapas.

ACESSA.com - Fl?vio Stumpf e Amanda de Oliveira vencem Corrida Camilo dos Santos