• Assinantes
  • Autenticação
  • Campeonato Mineiro

    Atacante Leandro Guerreiro marca na sua volta ao time Tupi goleia Entrerriense de Três Rios por 6 a 0

    Guilherme Oliveira
    *Colaboração
    01/02/2007

    O atacante Leandro Guerreiro voltou a atuar em uma partida após quase três meses parado. No jogo treino desta quinta-feira, 1º de fevereiro, o atacante marcou o quarto gol da goleada por 6 a 0 contra o Entrerriense, no campo da Paraibuna de Metais. Johnny e Felipe, no primeiro tempo, e Deivid, Massaro e Wesléi (pênalti), no segundo tempo, marcaram os outros gols da partida.

    Para o treinador Tita, mais importante que o resultado em si, foi a possibilidade de poder analisar todos os jogadores. "A idéia foi colocar todo mundo para jogar. Gostei da movimentação e a surpresa boa foi a participação do Leandro que, com certeza, vai nos ajudar muito".

    Guerreiro, que não atuava desde a Taça Minas, está recuperado da operação de apendicite e busca aprimorar a parte física. "Estou trabalhando o condicionamento físico. Ainda não estou 100%, mas vou continuar trabalhando forte para ajudar a equipe", disse o atacante, feliz por poder voltar a atuar.

    Se Guerreiro estava de volta aos gramados, quatro jogadores da equipe titular foram poupados. Gean, Gilson, Sidnei e Allan acompanharam o treinamento do banco de reservas. Gean e Allan estão com dores na panturrilha. Gilson e Sidnei com dores musculares.

    Foto do jogo treino do Tupi com Entrerriense Segundo o médico do clube, Cézar Esteves (foto ao lado), todos devem atuar no jogo contra o Democrata. "Gean e Gilson são os que mais preocupam. Todos estão em treinamento intensivo, fizeram exames, ultrassonografia e não foi detectado nada grave. Eles vão ficar em observação até o dia do jogo", disse o médico, confiante com a presença dos atletas para a partida.

    Sem poder contar com esses jogadores, o técnico Tita escalou Vanderlei na lateral esquerda, Geraldo e Juninho no meio, e Felipe no ataque. Caso Gilson não possa atuar no domingo, o meia Taércio Santos será recuado para que Geraldo jogue mais a frente.

    A provável escalação para o próximo jogo contra o Democrata deve ser a seguinte: Marcelo, Zé Carlos, César, Samuel e Gean (Vanderlei); Jhonny, Gílson (Geraldo), Santos e Sidnei, Renato santiago (Felipe) e Allan.

    *Guilherme Oliveira é estudante de Comunicação Social da Universidade Federal de Juiz de Fora

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.